Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da Vez:Pinguins de Madagascar(2014)

Pinguins de Madagascar e a maldição da Origem? Será? Confira no review abaixo

Mensagem subliminar da Elma Chips? Será?


Nota imdb: 6,9 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Penguins of Madagascar
Ano de Lançamento: 2014
Diretor: Eric Darnell, Simon J. Smith
Roteiro: Michael Colton, John Aboud(os dois primeiros trabalharam em The Comebacks(2007)) e mais 7 roteristas.
Estrelas: Tom McGrath(Skipper), Chris Miller(Kowalski), Christopher Knights(Recruta), Conrad Vernon(Rico), John Malkovich(Dave), Benedict Cumberbatch(Como Confidencial), Ken Jeong(Pavio Curto), Annet Mahendru(Eva), entre outros
Sinopse: O quarteto que realmente importa na série Madagascar enfrenta uma nova ameaça de um novo super vilão, mas recebe ajuda de uma organização secreta chamada Vento do Norte. E de bônus, conheceremos a origem do grupo.

Há spin-offs que superam suas séries originais. Tudo leva crer que é o caso dos Pinguins de Madagascar. Eles têm uma série de sucesso a parte e também seus respectivos brinquedos, lancheiras, cadernos, enfim...

Obviamente a promessa de um filme só para eles nos leva a acreditar que veremos algo muito melhor do que a série regular. E de fato vemos a origem do quarteto, um cuidado na animação que se vê claramente uma melhoria de fluidez dos movimentos, detalhes da textura dos personagens e ambiente, iluminação e um roteiro melhor...até a metade do filme. Piadas muito boas, ótimo timing, referências clássicas que são para os pais sem sobra de dúvida, enfim, tudo para ser um excelente filme. Há o já clássico problemas de muitos bons momentos do filme já mostrados no trailer, porém há muitos outros também.

Só que, sem querer ser rabugento,  o filme te leva em uma tão boa onda, emoção e reviravoltas que, de repente, talvez por falta de magia/tempo/dinheiro, o filme tem uma queda de ritmo e qualidade visíveis. Talvez o filme foi feito em duas mãos, não sei. Ou mudaram o final... Mas a sensação de que o filme poderia ser muito melhor do que foi entregue, principalmente no final, é um pouco frustrante. Porém, entenda, não chega a ser um filme ruim. Só deixa aquela impressão de que poderia ter sido muito mais do que um episódio de quase duas horas. Vale conferir, mesmo com o final bem fraco. Vale a pena ver a versão legendada. Melhor chance para o filme dos Minions.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário