Anúncio 1

Últimos Posts

Livro da vez:Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu

Com um título desses, o livro dá certo? Descubra abaixo...

"- Moço, o nome do livro é Tudo que....Ihiiii...Esqueci..."

O grande Machado de Assis dizia que se deve dar livros as pessoas queridas. Eu tento e muitas vezes me divirto com isso. São como "os indicados para Fulaninho/Sicraninha", ou seja, pequenos Oscars... O problema é que há apostas e erros, naturalmente...

No caso da minha grande amiga Gabi, ela sempre pediu um livro divertido e feliz. Bom... Isso começou quando eu dei de aniversário o excelente e polêmico "Como ser legal". Ok, o título não ajuda... Mas é um ótimo livro... Aí dei o bem legal "Um dia". Ok, não atende ao muito alegre, porém é uma bonita história. E tentei outros livros e até agora nenhum sucesso.

Aí esse ano eu apostei em "Tudo que você e eu..."... Então... Água de novo... Mas isso não torna o livro não recomendável. Ainda que seja o primeiro livro de Albert Espinosa(não é o Baruch Espinoza...:P), o livro tem problemas(principalmente de continuidade... Ótimas histórias não continuadas... A parte da droga que evita que as pessoas durmam é uma. Entre outras...:/), porém há boas reflexões de vida e outras situações estranhas.

Ah, sim... Qual é a história? Marcos, que acaba de perder mãe, que é uma reconhecida internacionalmente coreógrafa, está pensando em fazer algo realmente radical para atenuar sua recente perda até que o destino o convoca pra algo inédito: ajudar a polícia, por meio do seu dom a tentar entender quais são as intenções de um alienígena. E nem preciso dizer que eles vão acabar em uma grande aventura...

Que poderia ser melhor, mas é boa o suficiente para uma boa leitura. Quem gostar, fica a dica sobre a luta do autor contra o câncer que rendeu o livro("El mundo Amarillo") e série adaptada por Steven Spielberg "The Red Band Society".


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário