Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a dica:Calango Deu! Os Causos de Dona Zaninha

Uma pequena viagem no mundo do "minerês" e uma ótima prosa!

Entre e não faça desfeita!

Um amigo meu me convidou para um peça em uma quinta, quando você ainda está sofrendo para chegar no fim de semana, pior ainda em Agosto... Mas que boa surpresa! 

Primeiro, o preço bacana que só: quem for correntista do Banco do Brasil paga meia, assim como estudante e professor. E ainda o preço cheio é uma beleza: 20 pilas! E que show! Obra da companhia Cia Caititu, lá do Rio de Janeiro. Segundo ,o texto que vai e volta envolvendo o público. E terceiro, diverte todas as idades! A dica é ir lá na bilheteria da Funarte já que na 205 norte já não deve ter.

Parte do festival Cena Contemporânea de 2014, lá no teatro Funarte, aqui em Bsb, em meio a excelentes peças, está essa pequena cápsula do tempo. Um tempo que passou, mas ecoa em cada bom mineiro. Mas todos são bem vindos! Não se acanhe, peça um cafezinho e prepare-se para as mais diversas facetas do mundo poético, fantástico e muito engraçado!

90 minutinhos que valem muito e com direito a uma surpresinha no final da peça!  Eu quase entendi tudo e mesmo assim me divertir a valer. Classificação indicativa 12 anos. Se perder a dessa sexta, dia 22 de agosto, e tiver outra oportunidade, vá sem dúvida!

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)


Nenhum comentário