Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix: Um Crime para Dois (2020)

Uma comédia divertida que é um bom refresco na secura da pandemia
                                                                                                                  
Nota IMDb: 6,0 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Lovebirds
Ano de Lançamento: 2020
Diretor: Michael Showalter
Estrelas: Issa Rae, Kumail Nanjiani, Paul Sparks
Sinopse: Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.
Crítica: Michael

Durante este período de quarentena e com a impossibilidade de ir ao cinema apenas os serviços de streaming tem alimentado a nossa necessidade de conteúdo original de séries e filmes. Neste sentido, qualquer lançamento é aguardado com ansiosidade e em muitos casos temos dado chance a conteúdos que geralmente ficariam mais para o final da fila. Este é justamente o caso com este filme original do NetFlix e, felizmente, temos algo divertido e que preenche bem este vazio.

O filme conta a história de um casal de namorados que está prestes a romper o relacionamento e acaba se envolvendo em uma assassinato sem querer. Eles então irão passar por muitos momentos inusitados para  tentar provar sua inocência e gerar muitas risadas no processo. A trama do filme é bem simples e previsível, mas ainda assim cumpre o objetivo de divertir e conduzir a história para um desfecho satisfatório. O nível das piadas não é extraordinário, mas vários momentos irão divertir e felizmente sem necessidade de muitos palavrões ou apelações.

Talvez a maior surpresa do filme seja mesmo o casal de protagonistas e sua química. A desconhecida Issa Rae mostra grande desenvoltura para comédia e bom talento dramático, realmente surpreendendo. Porém, o rosto mais conhecido do filme é mesmo o de Kumail Nanjiani, mas sua transformação física recente chega a gerar certa estranheza no início. Ao ser escalado recentemente para um filme da Marvel (Eternals), ele precisou ficar "malhado" e chegou até a postar foto do resultado impressionante. Porém, isso acabou afetando um pouco seu estilo meio nerd e frágil de comédia, mas aos poucos vemos que sua voz, postura e talento cômico permaneceram intactos e que ele continua muito engraçado.

Assim sendo, se você tem NetFlix e está atrás de uma comédia divertida e leve para passar o tempo, este filme é uma excelente pedida. Porém, fica a recomendação de que não é algo para todas as idades por conta de algumas cenas mais explícitas e principalmente pela temática mais adulta que só vai gerar graça para quem entende da dinâmica de relacionamentos. Resta saber até quando os serviços de streaming conseguirão manter o fluxo de lançamentos considerando que as filmagens de praticamente tudo foram suspensas e continuar torcendo para eles ainda terem alguns bons filmes na manga.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário