Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Scissor Seven(2020-?) - Primeira e Segunda Temporadas

Atrás de algum besterol divertido, meio louco, que vem fazendo um grande sucesso na China e no mundo? Temos o que você procura. Confira mais detalhes, na crítica abaixo


Barbeiro e assassino profissional...ou em formação

Nota IMDb: 8,0 (até o dia da postagem) (IMDb)
Estrelas:  Ronny Chieng(que estava lá no Podres de Ricos, assim como The Daily Show), Jas Patrick Jake Green, Kill Bartlett, Jennie Kwan, entre outras estrelas
Crítica: Dissonantbr


2020 não tem sido um ano fácil não. Por isso valorizo obras que dão um animadinha, ainda mais se tiverem boas sacadas. É o caso desse anime que é chinês e acho que a comparação mais próxima é agora antigo Kung-Fusão lá de 2004, somado a um pouco de Rick and Morty e muita cultura pop.

Direto do túnel do tempo...


A história é sobre Seven, que perdeu sua memória e que foi adotado por um frango, trabalha como assassino de noite e barbeiro de manhã. Digamos que ele está aprendendo ainda a profissão e suas missões são bem diferentes, vamos colocar assim. Há brincadeiras com clichês e situações mega manjadas, mas isso não é problema porque dificilmente a coisa fica monótona, tendo momentos de muita loucura.

E acho que outra característica bem forte no desenho são os diversos e bizarros traços de desenho da série. Há horas que são absurdamente simples, outras muito bem feitos, outros tipo traço de crianças, outra lembram aquelas animações em Flash, mas tudo isso tem um porquê e como.

Já disponíveis a primeira e segunda temporadas, a primeira com 14 episódios e a segunda com 10, arrisco dizer que a primeira ainda que seja mais experimental, é também a mais original e possivelmente divertida. Mas não se engane achando que a série não trata sobre vingança, morte, doença e amizades. Tem tudo isso bem temperado com o humor chinês. Aliás a impressão é de que a primeira ficou tão doida que alguém teve uma chamada para maneirar, o que acabou sendo uma pena.

Resumindo, com episódios pequenos que deixam quase tudo muito bem explicado na primeira e segunda temporadas, com uma promissora deixa para uma continuação, a NetFlix aproveitou um mangá chinês para virar uma franquia que vai dar o que falar. Há alguns palavrões e uma censura de 15 anos. Vale conferir. E se puder veja com o áudio em mandarim. Hehehe... É um plus...:P




Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)




Nenhum comentário