Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Code 8 - Renegados(2019)

Em um mundo onde ter superpoderes te podem levar ao desemprego, um rapaz por circunstâncias bem específicas decide revidar a vida. Só que as coisas não são bem como ele imaginou.

Às vezes perceber que os conselhos de mãe são muito sábios


Nota IMDb: 6,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Code 8
Ano de Lançamento: 2019
Diretor: Jeff Chan(depois de quase 9 anos desde de seus curtas, chega a sua maior produção aqui)
Estrelas: Robbie Amell(como o mocinho Connor Reed),  Kari Matchett(como a mãe doente Mary Reed), Jai Jai Jones(como Travis),  Sung Kang(como o detetive Park), Stephen Amell(primo de Robbie Amell, famoso como Arqueiro Verde, aqui faz o obtuso Garrett), Greg Bryk(como o bicho Marcus Sutcliffe), Kyla Kane(como a que está lá por um motivo, Nia),  entre outras estrelas
Crítica: Dissonant

Sabe quando você está evitando um filme com drama, nada muito complicado, só para divertir, tipo pipocão? Então, em condições normais não seria bem esse filme que eu indicaria, mas... A famosa história de caçar com gato.

Em um mundo onde pessoas com superpoderes são substituídas por máquinas, ficam desempregadas e ainda com preconceito(é uma mistura de X-Men com vários filmes de realidade distópica que você já viu), um rapaz que mora com a mãe e está ruim de grana, trabalha em bicos na construção civil, mas tem um pick-up. Só que a pick-up dá menos dinheiro do que a mãe que trabalha em um supermercado. E com uma má influência de Garrett, ele pode ou não aproveitar todos os seus superpoderes. 

Os efeitos são okey, a história é chupada de uma série de outros filmes e séries, principalmente um elemento chave que vem do The Boys, personagens que muitas vezes não levam a nada e um quê de previsibilidade. Seria talvez um pedido de acesso universal à saúde nos EUA? Não sei. Mesmo assim, a soma é positiva por evitar um clichê no final, ou seja, o plot poderia irritar muito mais.

Resumindo, é o famoso filme de home-video que foi lançado e ignorado e agora, pela situação da pandemia, tem seu lugar ao sol. Diverte como passatempo, é violento, tem algumas cenas de ação e uma clássica história de assalto a banco, mas tem sérios problemas de roteiro. Se você parar para pensar, pode se irritar. Mas se for pela diversão, é um filme bem okey. Disponível no NetFlix.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário