Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:As Golpistas(2019)

Em um mergulho controlado no mundo dos clube de strip em Nova York, acompanhamos uma novata até um dos maiores escândalos dessa industria. Confira detalhes e os defeitos, dessa obra na crítica abaixo

"Vou juntar muita gente legal nesse filme"...Mesmo assim não o faz algo bom


Nota IMDb: 6,3 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Hustlers
Ano de Lançamento: 2019
Diretor: Lorena Scafaria
Estrelas: Constance Wu(como Destiny), Jennifer Lopez(como Ramona), Julia Stiles(a reporter Elizabeth), Mette Towley(como Justice), Keke Palmer(como Mercedes), Lili Reinhart(como Annabelle), G-Easy(com Johnny), Cardi B(como Diammond), entre outras estrelas
Crítica: Dissonant


Baseado em uma reportagem do New York Magazine que deu muito o que falar, o filme com Constance Wu e Jennifer Lopez prometia algo parecido como Jóias Brutas, algo bruto e mesmo assim surpreendentemente emocional. E aqui por uma série de detalhes, a coisa não funciona muito bem.

Com uma narrativa lenta para justificar a vida difícil de uma novata no competitivo mundo de uma "casa de diversão adulta" até a aliança com Ramona(personagem de Lopez), a presença de várias personalidades, mais drama, a dupla vida, a crise de 2008 e por fim o que trás relevância à toda a essa história, a impressão que queriam dar de que elas estariam roubando dos ricos e fazendo justiça social não cola nem com todo o carisma e incrível boa forma de Jennifer, nem com todos truques(manjados) de roteiro, glamour e edição.

O filme começa a se mostrar com quase uma hora de projeção e a sensação de perda de tempo e tédio dão a certeza de que algo não vai salvar a projeção já que má performance de atuação, historias fragmentadas,  roteiro molenga, tudo resulta, como diriam os mais antigos,no famoso "de onde você menos espera....não sai realmente nada" que vem com a conclusão final. Impressionante que esse filme tenha sido nomeado ao Oscar.

Resumindo, não faz jus a interessante história de uma gang de mulheres que drogavam clientes estourando seus cartões de crédito, mesmo com lindas atrizes, muito dinheiro, produção e... tão pouca emoção. Até o pesado clima de que tudo são negócios e que elas só continuavam mentindo, tudo ficou tão mal "pregado", que dá uma grande sensação de desperdício. Pena. Disponível no momento da postagem na Amazon Prime Video. Às vezes não recomendar é um serviço de utilidade pública.





Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário