Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:O invasor Zim e o Florplus(2019)

15 anos depois do cancelamento da série bizarra da Nickelodeon, uma espécie de revival em uma história de uma hora 1 e 12 minutos é uma curiosa introdução para esse peculiar personagem e seu arqui-inimigo  Dib. Confira o que achamos dessa animação na critica abaixo.

E sim...Fiquei com mais vontade de pizza...


Nota IMDb: 7,9 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Invader ZIM:Enter the Florplus
Ano de Lançamento: 2019
Diretor: Young Kyrun Park e Jhonen Vasquez(o criador do personagem)
Estrelas: Richard Steven Horvitz(como ZIM), Rikki Simons(como GIR/Bloaty), Andy Berman(como Dib), Melissa Fahn(como Gaz), Rodger Bumpass(como Professor Membrana),  entre outras estrelas.
Sinopse: Depois de longa espera finalmente Dib reencontra seu maior inimigo, Zim, que dessa vez quer impressionar seus superiores com resultados palpáveis: ou a conquista da Terra ou a destruição da mesma.
Crítica: Dissonantbr

Há mais ou menos 15 anos acompanhava uma série exagerada, com claras e divertidas referências às histórias clássicas de invasão alienígena, até uma boa pitada de horror, só que bem atrapalhadas, seja pela ideia original bem maluca, ou pelos ajudantes como GIR e um estranho Alce... Cheguei a importar as temporadas anteriores de tanto que eu gostei, por isso esperava essa volta com animação. Só que...

Curiosamente a série foi cancelada porque, segundo os diretores, o público alvo que era crianças de 2 a 11 anos não estavam particularmente interessadas, cancelando dos 40 episódios contratados para 26. Mesmo assim a série fez muitos fãs, teve boa crítica e marcou época com um humor que iriamos ver de forma parecida só com Rick and Morty e cia. 

É estranho observar que na mesma época o campeão disparado era o Bob Esponja com um humor non-sense e temas que fazem as pessoas se perguntarem se é realmente uma série de desenho infantil(tem essa dúvida ainda? Pois tente ver Snoopy hoje em dia... E prepare-se para algo bem depressivo). 

Okey, depois de tantos anos, reencontrar tanto gritos, algumas repetições digamos dispensáveis, cores bem berrantes, enfim, formulas clássicas infantis, tem lá seu peso contra, porém, surpresa: tudo isso já estava lá e faz parte do pacote que agora inclui excelentes animações, com direito a cenas 3D bem legais, excelentes tiradas e as clássicas risadas diabólicas. 

Resumindo, é uma divertida introdução de um verdadeiro clássico dos anos 2000 que ainda tem espaço no coração nerd de muita gente, algumas que estão conhecendo agora, outras reencontrando esses velhos amigos. Vamos ver se vai ter uma reação grande suficiente para termos o recomeço e fim dessa divertida aventura.


 PS:Agora dá mais vontade ainda de ter tido o Funko deles!!! Huahuaha



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário