Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:A Balada de Buster Scruggs(2018)

Relatos Selvagens do Velho Oeste? É bem por aí...Confira como isso aconteceu, no review abaixo



Crianças, principalmente milênios, prestem atenção nessa primeira história...:)


Nota IMDb: 7,4 (até o dia da postagem) (IMDb)
Ano de Lançamento: 2018
Diretor: Ethan Coen e Joel Coen(or irmãos responsáveis por clássicos como Fargo(1996) assim como a série derivada, Um Homem Sério(2009), produtores de Bravura Indômita, Onde os Fracos não Tem Vez, entre outras obras)
Estrelas:  Elenco de peso com Liam Neeson, James Franco, Zoe Kazan(aquela de Doentes de Amor(2017)), Clancy Brown, Stephen Root(aquele de Como Enlouquecer seu Chefe e The Man in The High Castle), Harry Melling(como excelente e bizarro contador de histórias Harrison), Tom Waits(como o velho minerador), Ralph Ineson, Saul Ribinek, entre outras estrelas.
Sinopse: Em uma curta compilação de 5 diferentes histórias do deserto dos EUA, a natureza dura e suas pessoas desfilam em diferentes e curiosas situações, desromantizando muita obras do Western.


A melhor forma de definir essa que é definitivamente uma das produções mais curiosas de nomes renomados para esse canal de streaming é que esse filme é quase uma série de cartas do jogo Black Stories... Para quem não conhece, há uma situação estranha, que os jogadores tem que adivinhar o que aconteceu, e que depois é explicada, sempre com muito humor negro e originalidade.

E sim, a primeira história, que dá nome ao filme já mostra que esforços não foram poupados de se não dever em nada em questão de nível de produção à um lançamento grande do cinema. E calma, não é um musical, coisa que sim, me deixaria com um pé a trás. Outra coisa, além do elenco de primeira com muito boas performances, é o cuidado estético em cada uma das histórias que se vê que essa foi uma aposta grande do canal. Há momentos de comercial de TV com grandes constrastes e iluminação impecável. Porém há algumas que tem um ritmo mais arrastado. Outras são mais leves e engraçadas. Mas como o jogo que eu citei, sempre com a presença de um humor negro entre elas.

Conhecendo o sucesso dos irmãos, não me surpreenderia termos ou uma série ou até outra edição desse bem sucedido empreendimento com a única resalva de que não é bem filme para qualquer um, porém se você já conhece a obra desses dois irmãos, pode colocar entre um dos muito acertos deles. E isso é um alívio para a NetFlix que venha com obras assim já que a competição tem vindo com Jack Ryan, The Man In The High Castle, e Homecoming, sem contar as da HBO, e ainda as adapções prometidas de grandes obras, mostrando que o nível vem prometendo uma competição crescente, o que é ótimo para nós espectadores.

Prometido como um dos novos canais de cultura, a NetFlix promete grandes produções de diferentes partes do mundo, assim como um canal confiável de nomes consagrados do cinema internacional. Tomara que a cultura tóxica corporativa do canal não venha a influenciar negativamente essas novas produções. E quanto ao filme, vale conferir com certeza. Desde que não se importe com as histórias...de humor negro...:)))



Porque em espanhol é mais divertido!!! :)

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário