Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:Extinção(2018)

Alucinação? Premonição? Invasão alienígena... E nota baixa no IMDb? Isso e mais coisas no review abaixo
Por medo de spoilers a gente vai deixar essa imagem aqui de divulgação... E tem sentido!!!


Nota IMDb:
 5,8 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Extinction
Ano de Lançamento: 2018
Diretor:  Ben Young(conhecido por poucos filmes, como Predadores do Amor(2016), Something Fishy(2010))
Estrelas: Michael Peña(como o insone Peter), Lizzy Caplan(como a bem sucedida Alice), Mike Colter(o Cage aqui é um chefe boa praça David), Israel Broussard(como Miles), entre outras estrelas.
Sinopse: Peter começa a ter sonhos frequentes de uma invasão alienígena. E isso começa a interferir com a vida social dele. Entre a realidade, o sonho ou premonição, algo mais se revela nesse filme.

Não vou mentir para vocês. Se eu fosse pela nota do IMDb eu passaria reto tranquilo. Só que tinham me falado que havia algo no final que fazia a coisa melhorar. É verdade. Um tipo de coisa que se alguém já tivesse falado ou ficasse claro logo no inicio do filme, faz o tempo de projeção ser um grande desperdício.

Por que? Peña muitas vezes não demonstra emoções assim como a versátil Lizzy Caplan, o que demonstra algumas falhas da direção. Também pecam por clichês que infelizmente vão espantar muita gente desse filme. Aliás, a grande graça dele é você conseguir superar a segunda fase(há um suspense, problema e aí sim o climax). Ainda que há clara opção por esconder algumas coisas por falta de orçamento, ou para manter o suspense, os soluções batidas voltam a penalizar o filme de novo. A grande parte do público desiste antes do final da segunda parte, mas aos que persistem... 

Aí sim o filme meio que se paga nos últimos 45 minutos. Vejam, não é que o filme fica maravilhoso, só que ironicamente é o melhor filme na casa do 5,5 e pouco em muito tempo que eu vi. E de novo, evite os spoilers... E depois de ver o filme, lembre-se disso quando for comentar com um amiguinho que não viu o filme...:) O filme só se paga por causa do final. Preserve isso... 

Resumindo, vale, porém só pela virada final. Senão a preguiça e falta de originalidade do resto são mais depõem contra do que a favor da projeção. Torcendo para outro filme de Michael Peña que dê(e ele faça jus) ao potencial que ele tem.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário