Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:Terra Selvagem(2017)

Bruta é a natureza e o coração dos homens. Confira esse que é um dos indicados fáceis ao Oscar

Não julgue o filme pelo cartaz. Principalmente este



Nota IMDb: 7,8 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Wind River
Ano de Lançamento: 2017
Diretor: Taylor Sheridan(cabeça ou participante de várias produções de sucesso como Filhos da Anarquia(2008-2010), Sicario:Terra de Ninguém(2015), A Qualquer Custo(2016))
Writer: Taylor Sheridan
Estrelas: Kelsey Asbille(como ), Jeremy Renner(como o caçador Cory Lambert),  Julia Jones(como a complexada ex-esposa Natalie), Elizabeth Olsen(sim, quem diria uma Olsen manda muito bem como a jovem agente Jane Banner), Graham Greene(como o complexo Ben, chefe de polícia), Jon Bernthal(não podemos falar o qual personagem), entre outras estrelas.
Sinopse: Em um região próxima ao Canadá, um corpo de uma jovem é descoberto por um guarda florestal e o FBI é chamado para ajudar a muito pequena força policial da região. E aí a caçada começa.

Não sou tão fã assim de filmes de suspense, mas esse é realmente uma exceção, principalmente por causa do roteirista e diretor que é costumas colega de trabalho de Villeneuve. E a história desse filme é super simples, e isso é mais uma virtude do que pobreza. E nessa vemos o conflito entre brancos e índios, o homem e a natureza.

Em uma performance excelente de Jemery Renner e, surpresa, também de Elizabeth Olsen, o contraste da beleza da vida selvagem e a violência bate com a cena inicial de lobos vs ovelhas, e por fim um predador desses.

Vale avisar que o filme tem momentos violentos, mas todos dentro do compromisso maior do fluxo da história que imprime um ritmo forte e com maestria, tanto que já apostam como um dos favoritos aos prêmios de Roteiro Adaptado ou Melhor Filme. E o melhor de tudo: todo o objetivo do filme é a denuncia ao final do mesmo. Sem dúvida vale muito a pena ver!


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário