Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Aliados(2016)

Alguns vão jurar que o casamento deles é igualzinho...Confira no review abaixo o que achamos desse curioso suspense.


Esse é o meu vestido matador, entendeu? ;)

                                                                                              
Nota imdb: 7,1 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: Allied
Ano de Lançamento: 2016
Diretor: Robert Zemeckis(sim! O famoso roterista de De Volta para o Futuro e produtor do O Voo, Gigantes de Aço e outros)
Estrelas:   Brad Pitt(como o preocupado canadense Max Vatan), Marion Cotillard(como a femme fatale Marianne Beauséjour), e outras estrelas.
Sinopse: Max Vatan é enviado para uma missão de assassinato de um embaixador alemão na Segunda Guerra Mundial e tem a ajuda de uma agente de passado obscuro e de grande capacidade de sedução. De tão bem simular uma mentira, agora ele não sabe se a acusação que cai sobre ela é real ou mentira.


Ok. Temos que começar com uma informação super dispensável para muitos, mas temos que registrar. Foi durante esse filme, supostamente por causa da química de cena(e outros momentos) de Brad com Marion que o casamento de Jolie acabou. Depois desse registro de revista de fofocas, vamos voltar o filme.

Ambientado na dura batalha do Império inglês contra o Terceiro Reich, em 1941, Max, um oficial canadense, é enviado para uma missão importante na África e tem como ajuda a presença magnética de Marianne, uma agente de passado obscuro e muito atenta aos detalhes. Eles se apaixonam e vão a Inglaterra que sofre com os ataques alemães.

O excelente do filme é o domínio de tela de Marion como uma mulher que realmente dá as cartas e deixa Max sem saber o que é verdade, o que é mentira. Perturbado com a denúncia de que sua esposa seria uma espiã inimiga, ele vai se dedicar a tentar saber, no pouco tempo que ele tem, a culpa ou inocência da mesma.

O ruim do filme são alguns efeitos especiais(o pulo de paraquedas do início do filme é muuuuuuitooo chroma key... Mas muito mesmo!!! A Record faria melhor quem sabe...), a atuação de Brad Pitt é bem sofrível(se ele queria fazer o papel de alguém durão, quase como uma continuação de Bastardos Inglórios, não foi dessa vez amigo....) e a simplicidade de alguns aspectos da história. Alguns vão ver isso como vantagem, já que o filme diz que é uma coisa e não dá muita sombra de dúvida(ou seja, não teremos grandes debates a lá Capitu).

Na soma, vale a pena sim ver, porém quase como um filme para ver em casa, no conforto do lar. Tipicamente aquele filme que se você for com baixas expectativas, é diversão garantida.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário