Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica: Trailers de quase final de ano!

Com decoração de Natal nas lojas, vamos para essa parcial de trailers de final de ano



Muitos mais trailers!

Como já faz um tempinho que não indicamos trailers aqui no blog, vamos fazer um pequeno apanhado de coisas que chamaram nossa atenção. Só que antes vale registrar a reclamação que o mercado brasilieiro de distribuição tem feito uma coisa bem feia: vários filmes tem sido lançados bem depois de sua estréia no EUA, coisa que não acontecia em regra em grandes produções.

Ainda não conseguimos descobrir o porquê já que a distribuição digital, realidade de boa parte dos grandes complexos de exibição do país não sofrem com o pesadelo de logistica do filme em película.
Sem mais delongas, vamos aos trailers selecionados desse mês:

1) Triller político referente as difíceis escolhas da resistência com o objetivo de matar o arquiteto da Solução Final, Reinhard Heydrich. Baseado em fatos reais da chamada Operação Anthropoid.

2) Nesse engajado filme, vemos o incrível esforço em combater um revisionista que negava a existência do Holocausto. Interessante reflexão baseada também em fatos absurdamente reais com Rachel Weisz.

3)Nesse curioso thriller chinês, um grande traficante exige que receba tratamentos médicos em um grande hospital enquanto espera o resgate por sua gangue. Só que um detive vê a possibilidade de pegar toda organização dele.

4)Tentando fazer um filme memoravel, Miles Teller conta a história de superação de um boxeador depois de um acidente. Vai que vemos um Oscar...

5)Seria a chance de Tom Hanks fazer um gol nessa má sequencia de filmes? Vamos ver.


6)Do Círculo de Fogo, lá vamos nós tentar mais uma versão sobre a história do Rei Arthur. Vai que...

7)Sério que vamos tentar de novo um filme do King King? Pois é...

8)Com um cuidado incrível, esse filme promete cativar muitos nessa catalisma no mundo dos Trolls. Pode render uma boa briga com a Pixar dos rivais DreamWorks

9)Batman vive o seu grande momento nesse filme só dele. Com grandes dilemas e desafios! Aposto que vai ser um filmão! :)

10)Anos 80 tem um grande incone: Kickboxer - O Grande Dragão Branco. E muitos e muitos anos depois temos uma continuação. Hummm....

11)Como Eddie Murphy pode voltar em um bom e simples filme? Confira nesse senhor que serve como uma espécie de anjo para um família, guardando um grande segredo.

12) Nesse documentário bem curioso, iremos ver a curiosa história da companhia que virou um gigante chamada Compaq.

13)Nesse que promete ser o personagem mais complexo do mundo Marvel já que...são muitos em um. Promete muito. Vamos ver o que pode acontecer.


14)Como Bruce Lee virou Bruce Lee? E até que ponto a lenda de como isso aconteceu rende um bom filme? Confira nesse filme indie.

15)E claro! Tiamos que ter um filme de ficção cientifica que estávamos esperando há tempos. Será? Com Jennifer Lawrence e o ex-gordinho Chris Pratt

16)Keanu Reeves tem um novo cachorro em outra série, mas volta nesse drama juridico de um complicado caso de filho que mata o pai. Será que rende algo mais do que um filme que passa de madrugada

17)E Leonardo DiCaprio tenta registrar a importância da mundaça climática. Ele e personalidades.

18)Naquela linha de que problemáticos só geram filhos problemáticos, Michael Fassbender e Brendan Gleeson mostra o conflito de gerações nessa complicada família.

19)Piratas do Caribe? Que série é essa? Well...Vamos tentar de novo! :P

20)Lembra aquele medo de viajar de noite?

21)Um esquema, tiras corruptos, golpe baixo de sequestro de filhos? E Jamie Foxx tentando um grande filme. Será? Confira no ano que vem

22)Pois é... Sabe aquela história de que a China vem investindo pesado em Hollywood? Matt Damon vai pegar carona nessa história bem....framboesa de ouro.... Confira no trailer abaixo.

23)Lembra daquele famoso "Te pego lá fora"? Agora é entre professores. E com Ice Cube e Charlie Day!

24)Por quê não fazer um filme com o plot do excelente jogo Bad Company? Bom, quem sabe para render um remake com maior orçamento? :P

25)Mega complexo, A Promessa vem com o protesto turco quanto a esse filme que tenta relatar o famoso episódio sobre os massacres contra armênios. Com Christian Bale, Oscar Isaac Angela Sarafyan e outras estrelas

26)E claro! Temos que ter um novo filme do Nicolas Cage! E o que seria melhor do que a bizarra história de um zé ninguém americano que tem um dia a suposta revelação de que ele precisa matar Bin Laden. E advinhe? Baseada em uma história real.


27)Nessa curiosa animação, vemos a teoria da conspiração da vinda de um caçula para a família. Com Alec Baldin... Vamos ver no que vai dar esse filme.

28)Supostamente uma das causas do fim do casamento de Brad Pitt, nesse interessante jogo de gato e rato na vida de dois espiões aliados tem uma reviravolta quando há a dúvida a companheira dele é uma traidora.

29)A Lei da Noite, filme que o senhor Ben Affleck dirigiu e é o protagonista da era da proibição do álcool. Vai que não é ruim...

30)Will Smith vai tentar nos emocionar de novo com esse filme sobre perda, luto e a vida pós tudo isso. Com grandes estrelas com Keira Knightley, Kate Winslet, Edward Norton, Helen Mirren, Naomie Harris, Michael Peña, Toshiko Onizawa e outras grandes estrelas.

31)Em mais um filme Matthew McConaughey volta com uma história que beira ao absurdo de um homem que acreditava ter encontrado uma das maiores minas de ouro do mundo e sofre as consequências de ter tanto ouro. Baseado em fatos reais

32)Um armazém, muitas armas , ninguém sai.  Tarantino, você tá me vendo?

33)Pós Punhos de Aço, será que os quatro vão render uma boa série? Confira em 2018.

34)E claro, vamos quase terminando com aquele filme que vai que nos surpreende de novo?


35)E para finalizar a saga do nosso amigo Logan. Promete.

36)Ups...Ia esquecendo a versão contatos especiais do séc. XXI


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em 
https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)


Nenhum comentário