Anúncio 1

Últimos Posts

No NetFlix:ARQ(2016)

E vamos ver que o Bill Murruy é um reclamão frente a você que tem que salvar sua amada, você próprio e a Humanidade. Confira conosco o review desse novo filme de produção da NetFlix


Como fazer que uma esteira de academia vire um filme de ficção científica?



Nota imdb: 6,5 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: ARQ
Ano de Lançamento: 2016
Diretor: Tony Elliott(escritor de Orphan Black nos anos 2013-2014, agora se aventura além do roteiro também na direção)
Estrelas:  Robbie Amell(galã teen, até por causa da lista de filmes como Max:O Cão Herói, D.U.F.F. e The Tomorrow People, agora como o protagonista Renton), Rachel Taylor(com uma lista bem variada. Participou em Transformers(2007), Imagens do Além, Cão Vermelho, A Hora da Escuridão e agora é a curiosa Hannah) e outras estrelas
Sinopse: Preso em uma bolha de tempo que se repete em poucas horas, Renton tem que entender como o dispositivo que dá o nome ao filme virou uma máquina do tempo e ainda contrabalancear as consequências de sua descoberta.

Em mais essa nova produção que a NetFlix ajudou a produzir, não temos como não comparar com o "O feitiço do tempo" e o já esquecido "12:01 PM". Renton acorda sempre para reviver o mesmo pesadelo de invasão da sua casa.

Em um mundo pós apocalíptico, o conjunto de invasores buscam o que viria a ser dinheiro no futuro, porém acabam encontrando um prêmio muito maior. O problema, tanto para eles, como também para quem tem a casa invadida é que há muito mais em jogo que suas próprias vidas. E ali nada foi por acaso.

Como mérito para o filme temos que ele é mais interessante como suspense do que ficção científica , como é vendido. Sim, temos viagem no tempo e um quê até de "Efeito Borboleta". E isso adiciona uma graça na história. Só que o filme só falha um pouco, principalmente no meio, quando tem que voltar a história várias vezes, podendo fazer o espectador ficar um pouco entediado.

Os efeitos especiais são bem modestos, mas, de novo, o mais importante é o roteiro que funciona de uma forma que garante um filme divertido e instigante mesmo usando truques que você provavelmente já viu em outros filmes. Ainda que não possamos entrar em maiores detalhes sem estragar a história, fica a recomendação no mar de coisas novas na companhia do streaming. Vale conferir e como uma boa constatação que a NetFlix tem conseguido chamar gente com ideias boas.




E hey! Um bônus para quem não tem medo de possíveis spoilers do novo filme do Star Wars.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário