Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:Muito mais trailers de séries e filmes para você

Em mais um post da série de trailers, agora de filmes e séries, vamos destacar o que vem rolando que vale a pena dar uma olhadinha. Confira abaixo

Mais trailers!!! Muito mais trailers!!!


Filmes

Fugindo agora de parte dos grandes blockbusters, vamos mostrar alguns filmes que podem sair do seu radar e que podem de repente render algumas horas de diversão.


Pais e Filhas
Já em cartaz atualmente
Um drama sobre sucesso, esgotamento mental, pais e filhas... Vem sendo muito bem avaliado, com 7,1 no imdb


Urge
3 de junho lá no EUA
E se houvesse uma forma de você conseguir fazer qualquer coisa apenas uma vez? Você faria? É a proposta desse estranho filme com Pierce Brosnan e Ashley Greene.


Captain Fantastic
8 de julho lá no EUA
Vigoo Mortensen volta com esse polemico filme que discute o que são os laços de família, o que podemos passar aos filhos e o que isso tem haver com o mundo moderno.


Loucuras no México
Estreou nos EUA e está com 5,5 no imdb.
O povo do Sillicon Valley(excelente série comédia sobre a vida e quase morte no Vale do Silício) decide fazer uma espécie de versão do despedida de solteiro.

Don't Breathe
26 de agosto lá no EUA e aqui sem previsão
Um roubo que não dá certo. Um velhinho dos infernos. Uma casa para esse velhinho. Pelo menos poderia ser pior: a casa poderia ser do Chuck Noris.

Collide
28 de julho na Alemanha
Uma brincadeira dá errado e ela precisa de muito dinheiro. E claro que isso tem que valer um filme, então ele tinha que roubar uma carga de drogas... E... Com Nicholas Hoult, Felicity Jones, Anthony Hopkins e Ben Kingsley

Inferno
13 de outubro nos cinemas
E lá vamos nós em mais uma adaptação de um livro de Dan Brown, agora um extremamente polêmico. E com Tom Hanks e Felicity Jones.

Águas Rasas
11 de Agosto no Brasil
Já se passou muito tempo desde do terror de Tubarão. E esse filme que promete renovar o medo nas massas. Se ele vai conseguir vai ser outra história

Deepwater Horizon
29 de setembro de 2016
Outro trailer de um dos maiores desastres ambientais. O lado humano de quem estava na plataforma.

KickBoxer Vengeance
19 de agosto lá no EUA
O bicho vai pegar nesse filme que tenta ser o sucessor espiritual do clássico Kickboxer. E claro, Jean-Claude Van Damme está nele. Eu aposto que vão dar alguma desculpa para ele fazer a abertura total.

A Luz Entre Oceanos
8 de setembro no Brasil
Depois de uma história de amor e uma tragédia, o destino apresenta uma difícil decisão. Com Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weisz

A Longa Caminhada de Billy Lynn
19 de janeiro de 2017
O que de fato teria ocorrido na vida de um héroi de guerra americano. Com uma série de pessoas famosas(além do Vin Diesel como ator e Ang Lee como diretor, Kristen Stewart, Steve Martin, vários produtores do A Vida de Pi, entre outros) e um tema polêmico em um momento de indecisão americana.

Marauders
1 de julho lá no EUA
Uma série de assaltos violentos e Bruce Willis como vítima. Isso não vai ficar barato!

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
2 de junho aqui no Brasil
Ironicamente o fato de ficar fiel aos desenhos vai resultar em um bom filme. Tem público para tudo né?


O Contador
20 de outubro aqui no Brasil
Ben Affleck como vilão? Opa! Pode ser bem interessante. E uma das coisas mais preocupantes: e se ele for um contador... E ainda tem o J.K. Simmons.


Assassin's Creed
5 de janeiro de 2017 no Brasil
Michael Fassbender e Marion Cotillard vão tentar fazer a nerdalhada pirar... Será? Dúvidas!!!


ZERO DAYS
8 de julho nos EUA
Stuxnet foi um vírus que provou que é possível sim destruir ou comprometer com ataques cibernéticos. E desde de então a coisa ficou muito mais séria. Várias nações tem enormes exércitos especializados nisso. É que tenta registrar nesse documentário


Séries


Frequency
E a onda de que é possível fazer uma série de um filme parece que é realmente a onda. E do filme de mesmo nome nasce essa série.


SON OF ZORN
Uma série politicamente incorreta de um guerreiro a la He-Man tentando trabalhar e ser um melhor pai pode dar liga? Tá aí uma coisa que a gente não vê muito.


24: Legacy
Pois é... A FOX não larga o osso. Mais pelo visto está investindo menos pelos detalhes do trailer. Mas enquanto estiver dando audiência... "Novos atores", mesma alma da série


Making History
A idéia é tão tosca que pode dar certo. E claro que pode ser esteja cancelada na primeira temporada.


Training Day
E mais uma vez... Sim... Uma série derivada de um bom filme. Um mal tira e um novato que só quer fazer aquilo que é certo. E uma cidade no meio.


Weapon
É possível manter a idéia da série? O trailer dá pra entender que ajustes foram feitos. E de repente isso não é tão ruim assim.


APB
E se a polícia tivesse o melhor do que estaria disponível em tecnologia. Acredito que vai ser cancelada, mas vai que...


Designated Survivor
Kiefer Sutherland falou que 24 horas para ele acabou...Bom, sim e não... Principalmente se ele virou o presidente dos EUA. Só que agora na ABC



Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário