Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Lazer Team(2015)

Fuja dessa armadilha enviada pelo streamming fácil. Descubra no review abaixo

Esse filme é mais do que 1% safadão. É muito mais...
Há vezes em Hollywood que faltam idéias e sobram condições técnicas e efeitos especiais. Mas às vezes sobram boas idéias e se vê um péssima execução. É bem a situação desse filme. Sendo um dos primeiros filmes disponíveis no chamado YouTubeRed, a possibilidade de ver filmes no YouTube pagando, inclusive disponível no Brasil, é uma armadilha para os mais desavisados.

O argumento é muito bom(ainda que não original):um grupo de perdedores encontra sem querer partes de um supertraje alienígena e no encontro cada parte fica preso a uma pessoa diferente, o que acaba fazendo que o grupo tenha que trabalhar junto para defender a Terra contra uma ameaça que promete destruir a todos. Um convite para o público essencialmente adolescente, certo? Não necessariamente...:P


Com um design que definitivamente lembra uma mistura de MegaMan com Tron, o filme teria a simpatia inicial de boa parte do público. Mas péssimo roteiro, execução abaixo da média de uma série de TV americana, atuações horríveis e efeitos especiais que são claramente de um estúdio que ainda está começando. E de novo, chovem bons clichês e idéias ao longo do filme.

Estamos cheios de exemplos de filmes que não deveriam ter sido refilmados pela ausência de necessidade além de estarem em outra língua do que o inglês: Old Boy, O Segredo dos Teus Olhos, Conflitos Internos, Deixe ela Entrar, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, entre outros. Aqui seria um serviço ao público já que uma produção melhor mais um bom roteiro, e atores razoáveis,nós teríamos um filmes muito mais rentável e menos frustante para o público. Até reaproveitar a ideia em um jogo cooperativo seria menos pior do que esse filme.

Resumindo, não se engane com a nota razoável de 5,9 no imdb. Não vale o aluguel e nem ver, diria até que nem de graça.  Muito menos ainda pelos 24,90 que é o valor que é pedido.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário