Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:Um Senhor Estagiário(2015)

Quer um filme leve, divertido e instrutivo quase toda a família? Siga a dica abaixo

"Nossa! Ainda não imprime!?!"


Nota imdb: 7,5 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The intern
Ano de Lançamento: 2015
Diretor: Nancy Meyers(O Amor não tira férias(2006), Alguém tem que ceder(2003), Simplemente Complicado(2009))
Estrelas:   Robert De Niro(como o bom velinho Ben), Anne Hathaway(Jules), Rene Russo(Fiona), Anders Holm(Matt), Jojo Kushner(como a pequena Paige), entre outras.
Sinopse: Um viúvo descobre que pode ir muito além da vida de aposentado e decide aproveitar a oportunidade de ser um estagiário em um startup, principalmente se tiver que aprender e ser útil em algo.


Quem conhece o Robert De Niro do tempo de Poderoso Chefão, Taxi Driver e Touro Indomável deve ter tido a mesma reação que a minha quando viu um capitão cross-dresser em Stardust: que estranho! Mas isso é bom! Muito bom!

Muito tempo depois daqueles principais papéis, ele vem tentando papéis mais parecidos com que ele realmente acredita ser e inclusive o público precisa. E isso vai muito além da Máfia! E nesse bom "vibe" vemos o personagem dele nos levar nessa comédia de erros entre diferentes gerações: os chamados Babies Boommers e os agora chamados Milleniuns. Vamos a história: um excelente executivo aposentado de 70 anos se cansa da vida de aposentado e viúvo, decide sair da dependência dos filhos e ser útil no mercado de trabalho. Quer ir muito além da rotina de velórios e conversas sobre remédios. Por sorte encontra uma proposta de estagio para idosos em uma startup. Digamos que definitivamente há muita coisa a ser aprendida. Só que pouco a pouco todos no escritório são envolvidos pelo que podem aprender com Ben, inclusive a criativa Jules que realmente se encontra em apuros. Um bom funcionário é um bom funcionário independente da idade. E uma boa pessoa também.

A química entre Robert De Niro e Anne Hathaway vai além das situações cômicas(inclusive temos algumas excelentes tiradas), encontrando liga na interpretação do deslocado, mas centrado e bem intencionado Ben ao auxílio da dinâmica, mas perdida e sobrecarregada nova executiva. Inclusive, além de ser um filme leve e bom astral, coisa rara ultimamente, é uma ótima reflexão corporativa. E há uma onipresença de MacBooks no filme. Definitivamente um ótimo programa para quase toda a família , com uma excelente mensagem final. Principalmente para uma sociedade como a nossa que está envelhecendo rápido. Vale conferir sem dúvida!


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário