Anúncio 1

Últimos Posts

Fica a Dica:Demolidor(2015)

Ele sabe exatamente quem está com a mão amarela na sala. Descubra outras virtudes do novo personagem da nova série do Netflix 



Nesse mês, aniversariantes tem um super desconto nos nossos ternos e óculos escuros
Nota imdb:9.3
Título original: Daredevil
Ano de Lançamento: 2015
Criador: Drew Goddard(Guerra Mundial Z, Cloverfield e A Cabana na Floresta)
Estrelas: Charlie Cox(como o advogado que você queria ter, Matt Murdock), Deborah Ann Woll(a secretária que você queria ter se fosse um advogado superheroi, sendo que ela ficou conhecida por True Blood e Catch .44), Elden Henson(como aquele socio que talvez você não queria ter, Foggy Nelson), Vicent D’Onofrio(como o famoso Wilson Fisk, mas provavelmente você não vai ouvir falar nas ruas sobre ele), Toby Leonard Moore(Wesley, o secretário que se você fosse o rei do crime, você iria querer), entre outras
Sinopse: O que um advogado cego pode fazer contra o crime além do limites do tribunal. Chutar algumas bundas, mas não só isso. Na região de Manhattan conhecia como Cozinha do Diabo, além das consequências dos eventos ocorridos nas outras franquias da Marvel, vemos um herói que tem um passado dolorido, uma realidade dura e um futuro complicado. Corrupção de autoridades e pessoas, tráfico de pessoas e drogas, especulação imobiliária, pobreza e violência. Ok, parece um filme brasileiro, mas é o dia a dia emocionante do Demolidor (é impressão só minha ou pessoal está querendo que a gente acredite que NY não tem mais problemas no mundo real? Ter menos não é não ter nenhum…Enfim…).


Muita gente torceu o nariz quando ficou sabendo que haveria uma série do Demolidor. E elas tinham motivos para isso: todos ficaram traumatizados depois tá péssima experiência do filme de 2003 com Ben Affleck e Jennifer Garner e o spinoff(Elektra em 2005)(Ok! Ironia do destino de que ele seja o novo Batman? Será?).

Aí veio o primeiro raio de luz de esperança…A série ia ser feita pela Netflix. Então já não ia sair qualquer coisa. E de fato! Não saiu mesmo qualquer coisa. Pra começar a abertura promete que a gente veja o mar de sangue correndo solto em NY. Bom, isso em si já é uma senhora promessa já que depois do 11/09 tivemos uma censura velada ao sangue na tela. Outra promessa era respeitar o clima pesado e “realista” (ênfase nas aspas) da série. E posso te garantir: sim para as duas perguntas!


De fato a Marvel parece que estava na aquela política de que as pessoas que iriam consumir seus filmes/séries ainda estariam muito jovens. Só que para os que já tem certa idade, achavam meio bobos as produções. Mas parece que chegou o momento disso mudar e o primeiro episódio já mostrou que a banda ali não toca assim. Lá o sistema é bruto.

"Azaghal? É você?"

Ok, concordo que a escolha de Charlie Cox no começo não me empolgou. E parece vender ternos e não entregar justiça. O próprio cartaz da série não anima muito, mas deixe a chuva e o sangue fluírem. A série VALE MUITO A PENA sem dúvida. E naturalmente isso é só o começo dessa nova fase. Novos personagens e, esperamos, um novo clima tornaram ainda mais clara a supremacia da Marvel. Tomara que tenhamos uma boa resposta da DC que tem dormido no ponto. Pra quem já viu todos os episódios, não deixe de conferir as indicações de Easter Eggs na história no Blog do Matias. E o que você achou da série? Além do Fish, quem você quer que apareça na série? Compartilhe suas ideias no espaço abaixo. Até a próxima!


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário