Anúncio 1

Últimos Posts

Primeiras Impressões:Far Cry 4(PS4)

Mais do mesmo...E isso é ruim? Confira no review abaixo que é quase uma análise de choque de gerações

Foi ele que começou! Juro!

Minha mãe foi assaltada e empurrada na rua, se machucando. Graças a Deus não houve nada muito sério, mas ela não está podendo andar sem ajuda. Assim decidi tentar ajudar meus pais indo morar na "Nave Mãe". E já que há momentos de tédio, nada melhor do que também levar o videogame. E quem sabe o novo Far Cry? Bom...

O meu pai é militar aposentado, mas não gosta de jogos de tiros. E assim começou a minha aventura. Claro que Hollywood já explorou muito, principalmente na época de Ação de Graças, depois que você sai de casa há problemas previsíveis de conciliar seus hábitos e as regras da casa. Conseguir uma janela da TV da sala foi antes de tudo um curioso estudo antropológico das preferências televisivas.

Depois tentei fazer o meu pai ficar ocupado enquanto tentava avançar nesse jogo de tiro que está muito bonito. O truque do jornal novo geralmente funciona. O cenário é diferente, porém a selva e até alguns bichos estão lá. A precisão da fauna deve passar longe de ser precisa. E falando em fauna, uma das partes que particularmente não curto muito é a caça de certos bichos para realização dos upgrades nas bolsas de itens, armas que você pode levar, etc. Foi tragicômico explicar para toda a minha família que eu estava atirando em um porco gigante para aumentar a minha carteira no jogo. Quando atirei no tigre, aí houve os gritos de "Assassino" de uma plateia espantada. E olha que nem matei ninguém na parte que eles chegaram.

Em outra ocasião fui avançando para as "side missions" como encontrar itens escondidos, entregar coisas em determinadas localidades da ilha em tanto tempo, desativar torres de rádio, entre outras. Só que lá estão , de novo, os ataques loucos com carros carregados de explosivos, atirar na tábua que abre a jaula com o tigre que ataca os inimigos, distribuir granadas como quem distribui doces a uma multidão. Tudo isso está lá e de forma bem parecida com a versão anterior. Algumas coisas estão melhores(em uma das aventuras fui morto por um gambá... Affe...). Rapel e consertar carros(que é com o R2...Claro que não vi o manual...Hehehe... E sem querer também lancei uma granada como bom noob! :P) são atividades novas junto com uma série de coisas dos jogos anteriores da franquia. E isso é bom. E bem divertido. Só não é o tipo de jogos para crianças e adultos com pais mais velhos! :P

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário