Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez:Castlevania(2017 - ?)

Só nostalgia, ou podemos ver o começo de uma nova era das animações no ocidente? Confira o que achamos da série

O IPTU de Vlad está errado!

Realmente a idéia de usarem o argumento de um série super bem sucedida de jogos para uma série animada no NetFlix não era de minha simpatia. Okey, o chamado mundo dos jogos foram mais bem expandidos nas novas versões dos jogos, mas geralmente as intenções dos produtores são no mínimo suspeitas na maioria das vezes. 

Na série vemos a motivação de vingança e terror de Drácula e a tentativa de Trevor, o supostamente último representante dos Belmont(uma família dedicada a matar monstros, porém perseguida e eliminada com quase o mesmo afinco da primeira atividade), que tenta evitar isso. E naturalmente, ele vai ter uma ajuda de outros personagens.

Como problemas relatados pelo público, um pouco de atitude anti-religiosa da série, o que dentro do contexto que deveria representar a Inquisição, passa sem problemas. Pode sim irritar algumas pessoas, mas para mim ok. Porém o maior problema quem sabe é o estilo de animação(é do mesmo responsável do excelente Do Evolution do Pearl Jam) que é meio estranho no início, só que dá uma forte impressão que ou houve uma economia no número de frames por custos ou falta de tempo para um resultado final melhor. As dublagens em inglês e algumas barrigas na história atrapalham o desempenho da série infelizmente.

Contudo estão lá boas possibilidades de novas temporadas, um final primoso e por favor, e a promessa de mais do que os 4 primeiros episódios iniciais. E a reação do público deve chegar a se refletir em mais investimento e um melhor resultado na próxima temporada. Sim, houve muita coincidência com o argumento do volume-jogo mais famoso Symphony of the Night, entretanto, nada que não adicione um sabor a mais na série. 

Resumindo, promissor, ainda que pequenos probleminhas, justifica os 8,2 no imdb, porém nada que faça você se arrepender dos 4 capítulos de 25 minutos da primeira temporada. Veremos como vai evoluir essa e outras futuras adaptações dos jogos.


Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)



Nenhum comentário