Anúncio 1

Últimos Posts

Série da vez: Attack on Titan - Segunda Temporada

Finalmente a segunda temporada chegou. Confira se a espera valeu à pena.
                                                                                                 
Este anime sobre um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade vive escondida atrás de muros para fugir da ameaça dos "titãs" virou uma febre com uma excelente primeira temporada, tanto que gerou inclusive duas adaptações "live action" para o cinema recentemente. A espera foi grande, mas finalmente a segunda temporada foi ao ar e, agora que todos os episódios já estão disponíveis, resolvi deixar minhas impressões sobre o resultado final.

A primeira grande diferença da segunda temporada é o número reduzido de episódios, trazendo apenas doze ao invés dos vinte e cinco da primeira temporada. Isso com certeza afeta a quantidade de respostas que serão dadas, mas os fãs podem ficar tranquilos pois não faltam cenas de ação e novas revelações bombásticas sobre a origem dos titãs e sobre sua ligação com os humanos. Além disso, temos também a introdução de um novo tipo de titã e, pelo menos segundo o que é mostrado na nova abertura, parece que muitos ainda estão por vir. 

Em termos dos protagonistas, continuamos a acompanhar a história de Eren, que agora representa a maior chance de salvação da humanidade, e aprendemos um pouco mais sobre seus poderes e o motivo pelo qual ele é tão visado pelos titãs. O foco também é dividido com outras histórias paralelas que desenvolvem melhor personagens secundários e adicionam ainda mais mistérios e questionamentos.

Ainda que seja curta, esta temporada é simplesmente obrigatória para quem gostou da primeira. Todos os episódios estão disponíveis gratuitamente para stream no site Crunchyroll e com legendas em português do Brasil, bastando fazer um cadastro e acessar este link. E a boa notícia é que a terceira temporada já foi anunciada para o ano que vem, ou seja, não precisaremos esperar muito para descobrir mais mistérios desse universo fascinante.

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)

Nenhum comentário