Anúncio 1

Últimos Posts

Filme da vez:Pets:A vida Secreta dos Bichos(2016)

Vale a pena ir para ver no cinema o que o seu bichano faz quando ninguém está olhando? Confira no review abaixo.

"Monty Python ficaria feliz com esse coelhinho"



Nota imdb: 6,8 (até o dia da postagem) (IMDb)
Título original: The Secret Life of Pets
Ano de Lançamento: 2016
Diretor: Yarrow Cheney(Meu Malvado Favorito I e II) e Chris Renaud(além dos "Meu Malvado Favorito" I e II, O Lorax)
Estrelas:  Louis C.K.(como Max no original e aqui no Brasil com Danton Mello), Eric Stonestreet(como Duke no original e aqui Tiago Abravanel), Kevin Hart(como Bola de Neve e aqui Luis Miranda), Lake Bell(como Chloe, a gata,  aqui Mônica Rossi), Jenny Slate(a cadela Gigi, aqui Tatá Werneck), Albert Brooks(como Tiberius, o falcão, aqui o Élcio Romar) e outras estrelas
Sinopse: Max vivia uma vida perfeita com a dona até que algo interrompe esse equilíbrio, desencadeando uma série de consequências...e altas aventuras.

Sabe aquele velho conselho de que não tenha grandes expectativas em vários momentos da vida? A consequência de se seguir isso é aproveitar melhor o que se tem (o que pode ser diferenciado de um simples conformismo) , o que é bem aplicada a esse filme.

Ele não é um Zootopia que alia execução técnica primorosa com um excelente roteiro. Também não chega a emocionar como DivertidaMente. Mas não se deve deixar de citar suas virtudes.

Claramente feito para o público infantil, tem boas tiradas que não estão resumidas nas cenas do trailer(como sofreu Meu Malvado Favorito 2 e o próprio filme dos Minions),  porém se recomenda que não veja ele antes de ver o filme. Boa trilha sonora e um ótimo trabalho de caricatura do comportamento dos bichos fazem uma boa armadilha para os brinquedos que devem acompanhar o lançamento do filme. Naturalmente para crianças("-Sei...").

Contudo, a história poderia ser menos frenética, com uma necessidade de ter que ir e acontecer muitas coisas no filme que podem satisfazer as crianças, ainda que possa frustar um pouco os adultos por uma história um pouco mais bem trabalhada. Como o filme sofresse de Déficit de Atenção. Incomoda um pouco, não penalizando o mesmo de tal forma que evite que seja esse um bom filme.

Com um excelente faturamento nos EUA(lá já está quase saindo o BluRay, já que estréia ocorreu 8 de julho), tem conseguido o consenso de ser um divertido filme, mesmo não sendo uma memorável animação. Relaxe e curta o filme, de preferência fazendo uma média com os baixinhos. E com o bônus de uma importante mensagem final. E ah, ia esquecendo. A dublagem vale muito mais do que o legendado! Bom filme!

Lembrando que você pode nos acompanhar no FaceBook em https://www.facebook.com/MexidoDigital ou no twitter com @mexidodigital (https://www.twitter.com/MexidoDigital)






Nenhum comentário